Menu

Sentimento de boas lembranças com eletrodomésticos premium

29/12/2023 - Comunicação Tecno

Fundada no ano 2000 em Pinhais na região da grande Curitiba, no Paraná, o GRUPO TECNO é inovador no desenvolvimento e comercialização de eletrodomésticos de alto padrão, representando com exclusividade as marcas Tecno, Bertazzoni, Lofra e Elica no Brasil. 



Marca: Tecno


Inspirado pelo design, pela tecnologia e pela excelência, o grupo traz o que há de mais sofisticado no mercado internacional para as cozinhas dos amantes da arquitetura e da culinária, em linhas completas de refrigeradores, freezers, fogões, fornos, cooktops, lava-louças, frigobares, coifas e outros produtos que compõem cozinhas e ambientes gourmet. 



Marca: Bertazzoni


Ao longo de mais de duas décadas, o Grupo Tecno se tornou pioneiro no segmento ao trazer linhas com produtos que se complementam em uma mesma identidade estética. Em suas instalações trabalham com equipes multidisciplinares e altamente capacitadas para criar soluções e oferecer o melhor atendimento para os clientes.




Marca: Lofra



Tudo isso com cobertura em todo território nacional através de lojas parceiras especializadas e milhares de produtos a pronta entrega. 



Imagem CasaCor Mato Grosso (Projeto “Refúgio Urbano” de Carolina Fagundes, produtos Tecno linha vintage Foto: Gilberto Galdino)


Da Tecno para os melhores projetos de cozinhas e área gourmet de todo o país.

Comentários